segunda-feira, 16 de março de 2009

Governo convoca aprovados no Concurso da Saúde

A nomeação feita pela governadora Wilma de Faria foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) do último sábado.

Os aprovados no último concurso promovido pelo Governo do Estado para preenchimento das vagas da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) já podem assumir seus cargos.

A nomeação feita pela governadora Wilma de Faria foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) do último sábado. São 712 profissionais de diversas áreas de atuação que serão distribuídos na região metropolitana e no interior do Estado.

O prazo para a apresentação é de até 30 dias após a publicação oficial. Os nomeados devem comparecer à Coordenadoria de Recursos Humanos (CRH), no 9º andar da instituição, na avenida Deodoro da Fonseca, Centro, para assinar termo de posse e assumirem os cargos em suas respectivas especialidades.

Para os concursados que já haviam comparecido ao Cefope não é necessário levar documentação extra para posse, apenas o comprovante de apresentação.

O Coordenador de Recursos Humanos Jorge Castro, informou que a Sesap está preparada para receber todos os nomeados, podendo haver algumas dificuldades nos primeiros dias de apresentação, devido ao grande número de pessoas que devem procurar a Secretaria.
Após assinar o termo de posse, os nomeados terão dois dias para se apresentarem às suas respectivas Unidades de Saúde. A lista dos nomeados pode ser consultada no site do Diário Oficial do Estado.Por Assecom

Nenhum comentário: