quarta-feira, 29 de abril de 2009

Eleição para conselheiros tutelares será de 28 de junho

A eleição dos 05 membros efetivos e os suplentes dos conselheiros tutelares do município de Felipe Guerra será realizada no dia 28 de junho de 2009, das 8:00 as 17 horas no Colégio Municipal Julio Cavalcante com as urnas distribuidas em 08 secções.

Divulgação

A divulgação das candidaturas será permitida através da distribuição de impressos de papel, meios de comunicação de massa e atividades de grupos ou comunitárias. Não sendo permitidas camisetas, outudoor, bonés e outros. Toda propaganda será fiscalizada individualmente pela comissão.

A prova

A prova escrita será realizada no dia 14 de maio em local ainda não divulgado pela comissão. Os candidatos aprovados na prova serão os candidatos a conselheiros tutelares que disputarão a eleição através do sufrágio universal e direto e facultativo de eleitores com domicilio em Felipe Guerra.

Fiscalização

Todo processo será fiscalizado pelo ministério publico e organizado pela comissão organizadora que é formada por Francisco Fagner Morais, Rita de Cássia Sena, José Wandilson de Oliveira e Luiz Agnaldo de Souza e Presidida por Dulcivan Fernandes de Souza (COMDICA).

Um comentário:

Anônimo disse...

Até que em fim essaseleções irá sair, Felipe Guerra está precisando...