sexta-feira, 1 de maio de 2009

Arrozeiros preocupados

Os produtores de arroz de Felipe Guerra especialmente os que moram no sitio Brejo, estão desesperados porque este ano apesar das águas não terem atingido o nível do ano passado alagando toda a comunidade. Está sendo suficiente para cobrir toda área de plantação do arroz. Daí a preocupação dos arrozeiros do brejo porque a colheita do arroz é a única fonte de renda dos que ali residem.

3 comentários:

Anônimo disse...

No sítio São Lourenço, o arroizeiro nem chegou a plantar este ano, pois, como ja tinham noticias de que provavelmente teriamos enchentes,eles preferiram não arriscar,haja visto que ainda estão pagando o prejuizo do ano passado.

Anônimo disse...

É nessa hora não vemos nenhum dos politicos felipenses levantar essa bandeira e buscar melhorias para esses agricultores. tendo em vista que o prejuizo vem desde a enchente de 2008 , nessa hora ninguem olha para os deputados que apoiaram nem o governo estadual e até o dignissimo presidente da republica que não liberou recursos. digo isso pq a 2 semanas atrás ouvi e vi na tv senado um discurso da senadora rosalba cobrando isso , mais sem haver pressão de lado nenhum tudo vai passando e continuando como se tudo estivesse bem.cadê os nossos politicos que tanto sabem acusar e não conseguem enxerguar a situação desses agricultores.

DARCILIO CARLOS disse...

por que caro blogueiro vc não faz uma pequena edição a respeito da situação desses agricultores.