sábado, 26 de junho de 2010

Convenções dão a largada para os candidatos neste fim de semana

Nove partidos realizarão convenções para homologar candidaturas neste sábado e domingo.

O fim de semana será decisivo para o jogo eleitoral deste ano no Rio Grande do Norte. Neste sábado e domingo, nove partidos realizarão suas convenções para homologar as candidaturas, daqueles que os representarão nas chapas majoritárias e proporcionais nas eleições deste ano.

A maioria marcou o horário das 8h30 para iniciar as movimentações em locais que permitem grande aglomeração em diferentes regiões da capital.

O Democratas que tem como candidata ao governo a senadora Rosalba Ciarlini, o PCdo B que apoiará a candidatura de Carlos Eduardo (PDT) e sairá com Sávio Hacradt para o Senado, marcaram suas convenções para o início desta manhã no Palácio dos Esportes e na sede do partido, respectivamente. O PMDB, se reunirá na sua sede, em Candelária a partir das 9h.

Já o Partido da República reunirá seus afiliados no Ginásio DED, em Candelária a partir das 10h. Na Câmara Municipal será realizada, no mesmo horário, o encontro do PSDB. Em Cidade da Esperança, o PDT vai realizar sua convenção para homologar a candidatura de Carlos Eduardo.

O Partido Verde que tem como presidente a prefeita de Natal Micarla de Sousa fará a convenção no clube Albatroz, também às 10h. No domingo, a movimentação continua com as convenções do Partido dos Trabalhadores no Instituto Kenedy e do PSB no Machadinho. Extraído de: Nominuto.com

Nenhum comentário: