terça-feira, 22 de junho de 2010

Ducivan viaja a Espanha


O Presidente do COMDICA de Felipe Guerra, Ducivan Fernandes viajou hoje para Vigo Espanha. Na bagagem fotos, vídeos e vasto material desenvolvido pelo projeto abelhar que será apresentado na Conferência internacional de inovações tecnológicas social naquele pais.

Na oportunidade Dulcivan Fernandes que também é representante do projeto abelhar recebe o reconhecimento da Universidade de Vigo pelo grande trabalho que o projeto desenvolve contra o abuso e exploração sexual de crianças ou adolescentes do município. É nosso amigo Dulcivan Fernandes alçando vôos bem altos.

Um comentário:

EM DIA COM OS FATOS disse...

Saudações prezados colegas bloguistas e leitores do EM DIA COM OS FATOS, venho através deste informar que como era de se esperar, o nosso espaço virtual voltou a ser atualizado e lá tem tudo sobre o episódio envolvendo este editor ocorrido ma madrugada do dia 16 de junho do corrente ano.
Desde já agradeço aqueles que acessarem e conferir no www.emdiacomosfatos.blogspot.com , agradeço também aos colegas bloguistas que disponibilizam espaço para esta breve nota.
Erinaldo Silva.