domingo, 6 de fevereiro de 2011

Prefeitura de Felipe Guerra divulga ações

Faço o uso do espaço para dizer que as prefeituras de todo o Brasil está passando por momentos difíceis em seus repasses, inclusive a prefeitura de Felipe Guerra tem passado por esta crise, mais sempre fazendo pela nossa amada sociedade o possível.

Agricultura
A gestão do prefeito Braz costa já deu inicio ao corte de terras dos produtores da zona rural.

Saúde
Está sendo adquirida uma ambulância para dar melhor assistência no hospital municipal. Nos próximos dias será feito um calendário para organizar o atendimento médico no local, já estamos com os equipamentos do consultório odontológico da comunidade de Santana.

Infra-estrutura
Algumas estradas da zona rural de difícil acesso serão recuperadas, a conclusão da pavimentação do conjunto Chiquinha Leite, também já foi iniciado os trabalhos no prédio da biblioteca comunitária que será aberta novamente a população.

Educação
Foram compradas matérias para o refeitório da Escola Municipal Julio Cavalcante, será recuperada a Escola municipal da comunidade de Tabuleiro. E outras ações que se Deus quiser iremos desenvolver em 2011, sem o governo durante 6 anos, e agora com o apoio da governadora Rosalba Ciarline iremos trabalhar muito ainda nesse dois anos da gestão do prefeito Braz Costa por nosso querido município de Felipe Guerra.

Atenciosamente,Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra.
Apodibaixodopano

2 comentários:

Anônimo disse...

mais uma açao daprefeitura de felipe guerra na educaçao que nao foi mostrada pelos blog,A FALTA DE COMBUSTIVEL NO ONIBUS,MAS UMA VEZ OS ESTUDANTE FICARAO NO LEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Anônimo disse...

É isso mesmo tem trabalhar, o proximo ano tem eleiçoes, cade as obras dos anos passados porq não fizerão esse blog antes porque não tinha obras pra mostar,o municipio parou esses anos passados