terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Proibição da entreda da vereadora Joedna Canela na sede da prefeitura é destaque nos jornais da região

Os colunista  Gilberto de Souza do jornal gazeta do oeste e Cesar Santos do jornal de fato destacaram em suas colunas de hoje, a proibição da vereadora Joedna Canela e seu pai Joel Canela ambos do DEM de entrarem na prefeitura de Felipe Guerra. 


PICUINHA EM FELIPE GUERRA
Leio no blog de Erinaldo Silva que ontem pela manhã a vereadora Joedna Canela (DEM) foi impedida de acompanhar seu deputado Leonardo Nogueira (DEM) em visita ao prefeito Haroldo Ferreira (PSD). O motivo da presença do parlamentar em Felipe Guerra foi para entregar ao prefeito Haroldo Ferreira termos de uma emenda Individual de R$ 100.000,00 (cem mil reais), atendendo a uma solicitação da vereadora Joedna Canela, que é do seu partido o Democratas, para que seja investida em infraestrutura no município.

EM TEMPO
Joedna Canela e seu pai, o presidente do Democratas na cidade, ex-vereador Joel Canela, foram à Prefeitura Municipal, exatamente a convite do deputado Leonardo Nogueira, uma gentileza do parlamentar. Barrada.

CAMPANHA
Seria ainda o ranço da última campanha política a atitude de assessores do prefeito? Na verdade, um motivo muito raso em propósito, principalmente para um gestor que alardeia um tratamento igualitário entre os munícipes. E sendo assim, Haroldo não é apenas o prefeito de uma parte da cidade. Ou é?


A nova ‘democracia’ de Felipe Guerra
O prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PSD), proibiu a vereadora Joedna Canela de entrar na sede da Prefeitura, para a visita do deputado estadual Leonardo Nogueira, do seu partido, o DEM. Ferreira trocou as bolas, misturando inimizade com política. Não cabe. A Prefeitura é pública, deve estar sempre aberta para todas as pessoas, independentemente de questões menores.

Nenhum comentário: