domingo, 10 de março de 2013

Morre a mãe da ex-governadora e atual vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria

Morreu há pouco, enquanto dormia, dona Francisca Sally Paraguaio de Faria, mãe da vice-prefeita de Natal e ex-governadora Wilma de Faria.

Dona Sally, eterna conselheira de Wilma, se foi dormindo. Por volta das 4 da manhã a pessoa que cuidava dela sentiu que a respiração estava diminuindo, e chamou Fátima, outra filha de dona Sally que mora no mesmo prédio. Mas não deu tempo sequer de levá-la ao hospital. Lúcida e bem de saúde, ela simplesmente foi embora.

Familiares que estiveram com ela ontem dizem que ela estava bem, conversando animadamente. O corpo de dona Sally será velado a partir das 10 horas no Centro do Morada da Paz de Lagoa Seca. Além de Wilma, ela deixa os filhos Newton Nelson, Nelson Newton, Carlos Faria, Rui, Fernando e Fátima.

Missa e velório
Marcada para às 15 horas, no Centro de Velório de Lagoa Seca, a missa de corpo presente de dona Sally Faria, mãe da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, que morreu na madrugada. Logo em seguida o corpo será levado para o Cemitério Parque de Nova Descoberta, onde será sepultado. O velório, em Lagoa Seca, terá início logo mais às 10h30. Thaisagalvão

Nenhum comentário: