sábado, 2 de março de 2013

Nota de esclarecimento de Joedna Canela!

Nota de esclarecimento de Joedna Canela!Diante da repercussão regional acerca do impedimento da minha pessoa de entrar no gabinete do prefeito e também pelo fato do meu blog servir como uma fonte de ligação minha com os cidadãos e cidadãs felipenses e demais regiões, decidi dar um esclarecimento acerca dos fatos ocorridos.

Eu, Joedna Canela, e meu pai, presidente do DEM felipense e ex-vereador Joel Canela, fomos convidados pelo deputado Dr. Leonardo Nogueira (DEM) para, juntos, entregarmos a emenda ao senhor prefeito, visto que somos os representantes do partido na cidade, diga-se de passagem.

Porém, ao chegarmos ao local, quando assim o deputado entrou para entregar o documento fomos SIM impedidos de acompanha-lo pelo chefe de gabinete do prefeito. Em nenhum momento ninguém pronunciou ou nos explicou que o prefeito queria conversar a sós com o deputado, simplesmente impediram a minha entrada e a de meu pai, e fecharam a porta, visando salientar novamente que eu estava ali a convite do deputado... Continue lendo no Blog de  Joedna Canela.

Nenhum comentário: