segunda-feira, 4 de março de 2013

PMDB de Felipe Guerra realizou convenção neste domingo

Neste domingo (03 de março de 2013), foi realizado na Rua Rafael Gurgel de Brito Nº 15 neste município de Felipe Guerra a convenção municipal do PMDB; que teve inicio às 09h00min estendendo-se  até às 15h00min, onde na ocasião foi escolhido por aclamação o novo diretório felipense. 

Na presidência, ficou o senhor José Ailton Costa (Bébe Costa); no cargo de delegado, foi escolhido o senhor Braz Costa Neto. Já na liderança da câmara municipal, ficou o senhor vereador Genilson Santana (PMDB).

 A convenção foi bastante prestigiada, e estiveram presentes Joel Canela (DEM), Francisco Canindé (Chicão) (PSC), José Wandilson de Oliveira (PMN), Jânio Barra (PP) e um bom número de simpatizantes. 

A vereadora Joedna Canela (DEM) também marcou presença na ocasião, juntamente com seus colegas vereadores Genilson Santana (PMDB), Jânio Barra (PP) e o suplente de vereador Ismar Ramalho (PMDB). 

O PMDB hoje é um dos partidos mais importantes e de mais destaque em todo o Brasil. Esta convenção foi importante, pois foi um momento de renovar os laços entre todos, bem como entre os partidos de nossa cidade.  Reportagem blog de  Joedna Canela

 Ailton Costa foi eleito presidente do PMDB local

Veja mais fotos da convenção do PMDB neste domingo, 03 de março em Felipe Guerra.











Nenhum comentário: