segunda-feira, 1 de abril de 2013

HOMEM MORRE VÍTIMA DE QUEDA DE MOTO NA BR-405, ESTRADA DE APODI

Josias Freire da Silva, 44 anos natural de Apodi-RN, Morreu na tarde deste domingo de páscoa 31/03/13 por volta das 17:45hs na BR-405 mais precisamente no bairro Bom Passtor logo após a saída de Mossoró. Segundo informacoes dos socorristas do SAMU Dalva e Fábio, eles receberam chamado de patrulheiros da PRF(Polícia Rodoviária Federal) informando que um homem teria sofrido uma queda de moto.

Eles chegando ao local  socorreram Josias as pressas para o HRTM(Hospital Regional Tarcísio Maia) ainda com vida apesar do mesmo ter sofrido duas paradas cardíacas no local. Mas pelas gravidades dos ferimentos Josias não resistiu e morreu no interior do hospital.

Em nome de toda família pois a vítima é meu primo. Deixo aqui os votos de pesar à todos os familiares. Sua esposa, seus dois filhos, seu pai e minha tia sua mãe, parentes e amigos, e convidamos todos para seu sepultamento que será realizado amanhã 01/04/13 as 16:00hs. o corpo sera velado em sua casa no sítio São Lorenço zona rural de Felipe Guerra, e o seu sepultamento acontecerá na cidade de Felipe Guerra. Desde já agradecemos a quem comparecer a este ato de fé e solidariedade cristã. 
Passando na hora

Nenhum comentário: