quinta-feira, 18 de abril de 2013

PETROBRAS ASSEGURA INVESTIMENTO E MAIS EMPREGO PARA MOSSORÓ

A presidente da Petrobras, Graça Foster, assegurou que o Rio Grande do Norte está inserido no plano de investimentos da Companhia”. A boa notícia foi repassada pela prefeita Cláudia Regina logo após o encontro com a presidência da Companhia, na manhã desta quinta-feira, no Rio de Janeiro.

A prefeita se juntou à comitiva formada pelo presidente da Câmara, deputado Henrique Alves, à bancada federal e representantes do segmento de empresários do setor pretrolífero e comercial de Mossoró. No encontro, a prefeita Cláudia Regina entregou a executiva Graça Foster uma Carta contendo os anseios e sugestões de alternativas para o setor.

A resposta da presidente da Petrobras foi a garantia que todos os postos de empregos temporários que haviam se desvinculados serão retomados com a chegada de uma nova empresa, que deverá abrir novas 600 vagas de imediato. Além disso, deverão ser aplicados o montante de 496 mil dólares de investimento no Canto do Amaro.

“Hoje Mossoró viveu um dia histórico: reunimos em uma única mesa todos os parlamentares, independente de bandeira partidária. Isso me deixa muito feliz porque é esse o espírito do nosso slogan propondo parcerias de todos por Mossoró”, defendeu a prefeita Cláudia Regina.

Nesta sexta-feira, 19, a prefeita Cláudia Regina e representantes da Câmara Municipal concederá entrevista coletiva no Palácio da Resistência às 11h. Na ocasião será detalhado o entendimento construído com a Petrobras e outras conquistas alcançadas com a agenda administrativa na capital federal. Fonte: Secretaria de Comunicação Social - PMM

Nenhum comentário: