quinta-feira, 30 de maio de 2013

Oscar Schmidt mostra otimismo na luta contra o câncer: 'É mais um desafio"

Oscar Schmidt mostra otimismo na luta contra o câncer: 'É mais um desafio' - 1 (© AGNews)
Oscar Schmidt deu uma palestra na noite desta terça-feira (28), na Fundação ArmandoÁlvares Penteado (Faap), em São Paulo, onde ensinou a importância da liderança para profissionais da área de atendimento. O ex-atleta também falou com otimismo sobre a sua luta contra um câncer no cérebro.
'Este é mais um desafio. Venci vários a vida toda. Se não vencer lá na frente, paciência. Farei de tudo. Se tiver de abrir a cabeça dez vezes, eu abro. Desde que me deixem a fala e a sobriedade', disse aos jornalistas.

Segundo jornal carioca 'O Globo', Oscar chegou dirigindo o seu próprio carro, uma Mercedez, e usava um boné na cabeça. O ex-jogador espera se recuperar até setembro para receber pessoalmente o prêmio Top of Mind, nos Estados Unidos.

'Se não, paciência. Minha vida foi muito boa. Foi linda. Consegui tudo o que queria. Só falta este prêmio em setembro, e espero viver até lá. Brincadeira. Vou viver até lá. Quero ganhar este prêmio. Fui indicado entre os cinco melhores palestrantes do Brasil. Do esporte, sou o único. As empresas têm de votar. Hoje eu vivo disso'... Purepeople

Nenhum comentário: