sábado, 25 de maio de 2013

Poucas e boas

Quase
O presidente da câmara dos deputados, o norteriograndense Henrique Alves, PMDB, quase assume a presedencia da republica nesta sexta feira,  isso só não aconteceu porque, alem da presidente Dilma Rousseff, do vice-presidente, Michel Temer, ele tambem precisou viajar. Quem assumiu a presidencia interinamente foi o terceiro na linha sucessória do mais alto posto do Executivo, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), 

Leite comprado pelo governo sofre reajuste
A notícia chega através do blog de Marcos Dantas. Durante agenda no Seridó, a governadora Rosalba Ciarlini anunciou aumento no preço do litro do leite comprado pelo Governo para distribuir no programa social. O litro do leite de vaca vai para R$ 1,15 e o de cabra R$ 1,60. Atualmente o governo paga 0,96 pelo de vaca e 1,10 pelo de cabra. O reajuste será válido a partir de junho.

Vai logo Neymar!
O Santos aceitou duas propostas - de Real Madrid e Barcelona - para vender o atacante Neymar, mas o destino do atleta ainda é um mistério. Depois de mais de quatro horas de suspense após o anúncio, o jogador se pronunciou, disse que é o "momento mais feliz" de sua vida, mas que ainda não decidiu qual camisa vestirá no futuro.

Nenhum comentário: