quinta-feira, 6 de junho de 2013

Betinho quer aderir à base de Dilma

Com o pedido de desfiliação por justa causa tramitando no Tribunal Superior Eleitoral, o deputado federal Betinho Rosado, eleito pelo DEM, revelou que vai escolher um destes três partidos para uma nova filiação: o PP, PTB ou PSC. 
Betinho Rosado fará a opção entre três legendas partidárias que estão na base aliada
O parlamentar disse que só irá definir a nova legenda quando conseguir a o respaldo da Justiça Eleitoral para trocar de partido sem punição por infidelidade partidária. Se não tiver a autorização do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ele seria punido com a perda do mandato.  Sem o reconhecimento de justa causa, não deixo o DEM. 

Só vou sair da legenda com a garantia de não perder o mandato”, afirmou o deputado. Ele ressaltou que o critério inicial para o novo partido é ser da base de apoio a presidenta Dilma Rousseff.Ao aderir à base aliada da presidenta, Betinho Rosado faz um movimento na mesma direção para a qual sinalizou a governadora Rosalba Ciarlini ao, em entrevista recente à TRIBUNA DO NORTE, ao afirmar que considera a possibilidade de apoiar a reeleição de Dilma...TN

Nenhum comentário: