sábado, 29 de junho de 2013

"Pouca e boas"

De parabéns
A Vereadora Joedna Canela pela belíssima entrevista concedida ao jornal vale do Apodi esta semana. Joedna disse que "vem conhecendo o mundo político desde criança, valendo salientar que politica pra ela vem do berço" fazendo menção ao seu avô Joel Canela e seu pai Joel Neto que iniciaram a trajetória da família na politica.

"Chave de roda"
Os Vereadores Salomão Gomes (PR), Ronaldo Pascoal (PSD), Pedro Cabral (PMDB), Ubiracy Pascoal(PR), Otoniel Maia(PSD) e Djalma Laurindo(PV) derrubaram o requerimento de número 015/2013 que solicitava informação de quando o Poder Executivo Felipense pretendia promover a criação de novos cargos ou vagas para serem preenchidos via concurso público até o final deste mandato. O requerimento é de autoria dos Vereadores Joedna Canela (DEM), Jânio Barra(PP) e Genilson de Felipe (PMDB). Uma verdadeira "chave de roda" disse o vereador Jânio Barra, é o que o prefeito está fazendo com a câmara Municipal. "Quem te viu, quem te vê".

Acidente anunciado
Um ônibus da prefeitura de Felipe Guerra que transporta estudantes, quase capota dentro do rio na passagem que dá acesso a comunidade de Passagem funda e adjacências. Muitos pais já haviam reclamado do motorista que não tem 50% da visão e que um acidente ia acontecer a qualquer momento. Ainda bem que o incidente não se transformou numa tragedia. Pode ser que agora as providencia sejam tomadas.
Diretório homologado
Diretório Estadual do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, homologa o Diretório Municipal do Partido no município sob a Presidência de José Ailton Costa. Pela primeira vez no município o Deputado Estadual Walter Alves fará dobradinha com o Deputado Federal Henrique Eduardo Alves para as próximas eleições de 2014.

Nenhum comentário: