sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Henrique atribui a Lula o fato da disputa não ter acabado no primeiro turno


De favorito a azarão nas eleições ao governo do Rio Grande do Norte, o presidente da câmara, deputado Henrique Alves (PMDB), já escolheu um culpado para seu eventual fracasso nas urnas: o ex-presidente Lula.

Deputado ha 44 anos e em segundo lugar na disputa local, ele não se conforma com o vídeo de apoio ao seu rival  - vice-governador Robinson Faria(PSD) gravado por Lula na reta final do primeiro turno, quando o peemedebista liderara e sonhava com uma vitória já nessa etapa.

“Olhem como a politica também tem suas injustiças", afirmou Alves, na noite da ultima quarta (22), em comício acompanhado pela folha em São Gonçalo do Amarantes, região metropolitana de Natal.
"Eu vejo agora, para minha tristeza, o presidente Lula na televisão pedindo votos a governador para um sujeito que ele nunca viu na vida dele."

"Eu acho que ele só viu Robinson naquele dia em que, a pedido do PT, ele foi fazer a gravação (do programa). Se amanhã passarem numa calçada Lula e ele, eu acho que Lula nem vai mais se lembrar da cara dele", disse o candidato.

Tanto a equipe de Alves quanto a de Robinson atribuem a participação de Lula o fato da disputa não ter acabado no primeiro turno.

Nenhum comentário: