segunda-feira, 24 de novembro de 2014

José Alfredo vira morador de rua

Nos próximos capítulos de "Império", após forjar sua morte, José Alfredo (Alexandre Nero) vai se vestir com roupas velhas e sujas para acompanhar o dia dia dos filhos.

José Alfredo vira morador de ruaO Comendador se alia a Josué (Roberto Birindelli) e também faz de tudo para nada passar despercebido de seus olhos. Após escapar do caixão onde fora supostamente enterrado, ele arruma roupas velhas e vai morar na rua, especificamente em Santa Teresa. Zé passa noites e noites na antiga casa de Cora (Drica Moraes) e é Josué quem vai cuidar de sua comidas e roupas.

É assim que o Comendador vai se comunicar com Cristina (Leandra Leal). Depois de assumir a Império das Joias, a jovem passa a ter o motorista como seu grande conselheiro na hora de receber dicas sobre os negócios da família. Não sabe ela que Josué está recebendo todas as orientações do Comendador.

Com todo esse suporte, Cristina vai enfrentar com muita garra a barra com a família Medeiros e Albuquerque e coloca em prática tudo o que for necessário para o bom andamento da joalheria. "Império" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Nenhum comentário: