sábado, 3 de janeiro de 2015

Novo ministro diz que quer 'curtir' Brasília de moto com a presidente

Os ministros Garibaldi Alves (esq.) e Carlos Gabas posam com quadro do primeiro, que irá para a galeria dos ministros (Foto: Fernanda Calgaro/G1)
O novo ministro da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas, afirmou nesta sexta-feira (2), depois de receber o cargo do antecessor, Garibaldi Alves, que está à disposição da presidente Dilma Rousseff para passeios de motocicleta por Brasília.
Entre os hobbies do novo ministro, está a paixão por motos. Dono de uma Harley Davidson, Gabas já levou Dilma algumas vezes na garupa para dar voltas por Brasília.

Durante o seu discurso de posse nesta sexta, Gabas chegou a ser interrompido pelo ex-ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral), que brincou: “Nunca uma carona de moto rendeu tanto”. Gabas rebateu dizendo que outros ministros já tinham comentado com ele que também iriam se prontificar a levar a presidente na garupa. "Desculpa, mas quem leva a presidente sou eu", respondeu o novo titular da Previdência, provocando risos na plateia.

“Eu gosto muito de andar de moto e ela também. O dia em que ela me convocar, eu estarei ali para andar com ela, porque, como ela mesma diz, olhar Brasília da garupa de uma moto é bastante diferente, é um olhar diferente, de liberdade”, disse. “Espero que ela volte a andar e nós vamos curtir Brasília de moto”, afirmou Gabas na quinta, após a posse de Dilma... G1

Nenhum comentário: