segunda-feira, 8 de junho de 2015

Empresário morre em grave acidente na saída de Sousa para Uiraúna

O jovem Ivo Figueiroa, de 21 anos, morreu em um grave acidente entre um carro e um trator na rodovia PB-391 que liga as cidades de Sousa a Uiraúna
De acordo com informações de testemunhas, Ivo conduzia um veículo de cor prata no sentido Uiraúna a Sousa, quando ao chegar às proximidades do Sabão Novo Brilho” colidiu na traseira do trator. Com o impacto, o automóvel desceu o barranco e começou a pegar fogo.
Populares estiveram no local e conseguiram apagar o fogo com o extintor do carro. O jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Ainda segundo testemunhas, o trator envolvido no acidente estaria sem sinalização traseira o que teria ocasionado à colisão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e bombeiros foram acionados estiveram no local, e constataram que o jovem já havia falecido. 

Uma guarnição da PPTRANS isolou a área do acidente até a chegada do delegado plantonista que encaminhará o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame cadavérico. Diário do sertão.


 "O jovem Ivo Figueiroa era sobrinho de Dona Leda esposa de Assis Domingos, vai aqui o nosso pesar a família enlutada".

Nenhum comentário: