segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Flecha também em 2016: Apodi renova contrato com a Chapecoens

Apodi Chapecoense (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)
O lateral-direito Apodi acertou a renovação com a Chapecoense para a próxima temporada. Após quase fechar com o Botafogo, também para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro em 2016, o defensor continua no clube catarinense por mais um ano.

O Botafogo não foi o único clube interessado no futebol de Apodi. No mês de novembro, pouco antes de término do campeonato, conforme o jornal português "O Jogo", o Sporting detectou uma carência na lateral direita e busca reforço para o setor para a próxima temporada. O técnico Jorge Jesus teria indicado o nome do lateral par a posição. As duas negociações não evoluíram. 

Apodi caiu nas graças da torcida do Verdão do Oeste e fez valer a sua contratação, feita no início da temporada de 2015. No Brasileirão, entrou em campo em 34 oportunidades e marcou quatro gols. Um deles foi no triunfo, de virada, diante do Grêmio, em Porto Alegre. Quando a partida parecia encerrada e sem previsão de mais emoção, ele aproveitou o contra-ataque, invadiu a área e finalizou na saída de Bruno Grassi: 3 a 2.

Nenhum comentário: