segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Loja Soberana comemora o primeiro aniversario com grande promoção


O primeiro aniversário da loja SOBERANA a sua multimarcas, que tornou-se referência e sinônimo de confiabilidade, em Felipe Guerra, comercializando roupas, bolsas e calçados de grandes grifes nacionais e importadas, garantindo produtos originais, com muita qualidade e com preços acessíveis, será celebrado nesta quarta feira, dia 23 e quem vai ganhar presente é o cliente.
A proprietária Iolanda Cardoso, aproveitando o momento de festas natalinas e de entrada de ano novo, resolveu colocar todos os produtos, de todas as marcas, em promoção e os descontos, estão pra lá de especiais, variando entre 20% e 25%.

Para quem gosta das famosas marcas: Carmen steffens, Calvin klein, Disole, Maresia, Azevin, Lex planet, Chek e outras, não pode perder a chance de comprar tudo com 20% até 25% de descontos.
A Loja que conta com um atendimento de primeira, fica localizada na Avenida Mirasselva, próximo a delegacia, e estará aberta a partir da 8:00hs da manhã. Na oportunidade será servido um coquetel, com salgadinhos, docinhos, sucos e refrigerantes aos clientes e amigos presentes.

Nenhum comentário: