terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Robinson termina o primeiro ano de Governo sem os cumprimentos da principal responsável por sua vitória

É isso mesmo. Robinson termina o primeiro ano de gestão sem contar mais com o apoio político de quem foi sua maior e mais importante aliada. Foi graças a Fátima, que Robinson foi candidato a governador. E vice-versa. E foi Fátima a primeira a sofrer decepções de quem ela nunca esperou.

O governador Robinson Faria (PSD) recebeu os cumprimentos até de políticos que foram seus adversários no pleito de 2014, como os deputados Ezequiel Ferreira (PMDB->?), Ricardo Motta (PROS - PSB) e Tomba Farias (PSB), mas faltou lá a principal responsável por sua vitória: a senadora Fátima Bezerra (PT).

A sustentação política e administrativa de Robinson hoje é resumida ao vice-governador Fábio Dantas; ao presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira e ao diálogo permanente com outros poderes, além dos sonhos, que em pouco tempo poderão ser pesadelos. A senadora Fátima Bezerra, de acordo com postagens feitas em seu Twitter, participou, mais cedo, na mesma Escola de Governo, da confraternização do SINSP. blog:Heitor gregorio

Nenhum comentário: