terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Em nota, Robinson afirma que não foi citado como parte na Dama de Espadas

Robinson Faria afirma que tem relação de respeito e diálogo com MP
A propósito das gravações de interceptações telefônicas feitas pelo Ministério Público, no âmbito das investigações da Operação Dama de Espadas, e que mostram diálogos dele com a ex-procuradora Rita das Mercês, o governador Robinson Faria divulgou nota através da assessoria de imprensa. O governador lembra, no texto, que não é citado pelos promotores nas investigações sobre supostas fraudes com cheques salários e desvio de R$ 5,5 milhões no Legislativo. Robinson presidiu a Assembleia entre 2003 e 2010 e, à época das investigações, era vice-governador e candidato ao governo.O governador Robinson Faria não foi citado pelo Ministério Público Estadual como parte nas investigações da Operação Dama de Espadas. Tribuna do norte

Leia a nota:
O governador Robinson Faria não foi citado pelo Ministério Público Estadual como parte nas investigações da Operação Dama de Espadas.

Tendo sido deputado estadual por 24 anos, e chegado a presidência do Legislativo, Robinson Faria conviveu e estabeleceu laços de amizade e respeito com vários servidores da Assembleia.

A relação do governador com o MPRN é de profundo respeito e diálogo por defender a contribuição essencial da instituição para a Democracia brasileira.

Assessoria de Comunicação Social - Governo do RN

Nenhum comentário: