segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Hoje é o último dia para inscrição ao Prouni

Termina nesta segunda-feira (29), o período para participar da lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni) 2016/1. Podem se inscrever os candidatos que não foram convocados nas duas primeiras chamadas, realizadas em 25 de janeiro e 12 de fevereiro. Basta acessar o site do Prouni e confirmar a participação.
O programa oferta bolsas de estudo em instituições particulares. A lista de espera do ProUni será única para cada curso, turno e local de oferta, independentemente da opção original dos candidatos pela concorrência a vagas destinadas à implementação de políticas afirmativas ou à ampla concorrência.
Conforme o calendário do programa, a lista de espera sairá no dia 3 de março e será utilizada pelas instituições de ensino particulares que ofertam bolsas de estudo. Dos dias 8 e 9 do mesmo mês os selecionados poderão ser convocados para preenchimento de vagas que ainda não foram ocupadas. Eles deverão apresentar direto para a instituição os documentos necessários para a matrícula.
As instituições participantes poderão realizar outras convocações posteriormente, caso existam bolsas remanescentes. GD

Nenhum comentário: