quinta-feira, 16 de abril de 2009

Futebol - mini campo começa dia 10 de maio

Começa dia 10 de maio a I copa mini campo “José Manasses de Souza” em homenagem ao grande desportista Vereador Manasses que faleceu no ano passado vitima de afogamento.

O campeonato será organizado por Deuzivan Leite e os jogos serão realizados aos sábados e domingos pela manhã e a tarde no campo do “O Durvalzão” que deverá passar por ajustes para receber os atletas.
Serão mais de 2oo atletas distribuídos em 16 equipes do município de Felipe Guerra. Já confirmaram presença no torneio as seguintes equipes: Santana, Juazeirão, Arapuá, Cidade baixa, Braz costa, Passagem funda, Lava jato, São Lourenço, Auto esporte, Seleção de Máster, Galaticos, Baixada poço, Barajão, Boa esperança, Poço Tilon e Tabuleiro. Cada time pode indicar o nome de no máximo 15 atletas. Os árbitros serão da cidade e a premiação será em dinheiro.
A inscrição para cada participante será R$ 50 reais e o preço da entrada para o torcedor será de R$1,00 ou 1 kg de alimento não perecível. Telefone para contato: 9187-7717/9113-9916 falar com Deuzivan.

Apoio: PMFG, Leite Ila, Refrigerante forró, Sport Magia, Passeio hotel, G S pneus, Berg motos, Playboy Sport, Casas das padarias, Drogaria Renato, Drogaria Vivavida, Metalúrgica Pedra de abelhas e Posto imperial de Caraubas.

Nenhum comentário: