quarta-feira, 13 de maio de 2009

Conselho tutelar

Amanhã é dia de prova escrita

Amanhã, serão aplicadas as provas escritas para os candidatos a membro do conselheiro tutelar do município de Felipe Guerra cujas inscrições foram homologadas pela comissão.

As provas objetivas na modalidade múltipla escolha e dissertativa terão a duração de 3 (três) horas e serão aplicadas no colégio municipal nesta cidade e terão seu início no turno da manhã, de 09:00 às 12:00 horas.

O(a) candidato(a) deverá comparecer ao local determinado para a prova com antecedência mínima de sessenta minutos do horário fixado para o início, munido de caneta esferográfica (tinta azul ou preta) de ponta grossa, protocolo de inscrição e/ou confirmação de inscrição (obtida no ato da inscrição) e cédula oficial de identidade (RG) e demais documentos elencados no Edital.

A classificação final dos(as) candidatos(as) será feita pela soma dos pontos obtidos na prova escrita objetiva de múltipla escolha, acrescido dos pontos obtidos na prova dissertativa.

Os gabaritos oficiais das provas escritas objetivas de múltipla escolha serão afixados nos quadros de avisos do COMDICA – Felipe Guerra /RN, no Diário Oficial do Município, e no endereço eletrônico de blogs da cidade a partir das 16:00 horas, no horário local da cidade de Felipe Guerra/RN, do dia subseqüente à realização da prova escrita, e ainda, no Diário Oficial do Município no dia 15 de maio de 2009.

Nenhum comentário: