sábado, 23 de maio de 2009

Manchetes do jornais

O mossoroense

Sexta-feira sangrenta registra quatro homicídios


Em menos de 24 horas, quatro homicídios foram registrados na sexta-feira que ficou marcada como a mais sangrenta já registrada este ano. Os crimes ocorreram no período das 8h30 às 14h30. Os três últimos aconteceram quase na mesma hora.

Correiodatarde

Relator confirma convocação de Carlos Eduardo para depor na CMN

O mistério acabou. O que era dito como possibilidade pelo presidente da Comissão Especial de Inquérito (CEI) dos medicamentos, Hermano Morais (PMDB), tornou-se fato. O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, que assina a ficha de filiação do PDT no final da tarde de hoje, será intimado para prestar esclarecimentos sobre o desperdício de cerca de sete toneladas de remédios, vencidos ou estragados, em sua gestão.

jornaldefato

Pela primeira vez, Rosalba
admite disputar o Governo


"Estou colocando meu nome à disposição do partido." Foi o que afirmou ontem a senadora Rosalba Ciarlini (DEM), ao ser indagada se seria candidata ao Governo do Estado. A senadora frisou que, se essa for a vontade do povo, não fugirá do desafio. "Se é a vontade do povo, eu topo." Esta é a primeira vez que Rosalba admite disputar o Governo do Estado, acabando com as especulações de que o presidente estadual do Democrata, senador José Agripino, não tinha interesse em ter o partido na chapa majoritária com disputa ao Executivo.

Gazetadooeste

Sexta feira violenta com quatro mortes

Acerto de contas, trafico de drogas e mistérios são relacionados aos crimes em Mossoró.

Tribuna do Norte

Ex-prefeito Carlos Eduardo teve ficha de filiação abonada pelo ministro Lupi

A filiação do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo ao PDT teve o tom de lançamento da candidatura dele ao governo do Estado. As lideranças pedetistas que discursaram ontem no evento defenderam que o ex-gestor da capital dispute a sucessão da governadora Wilma de Faria. O ministro do Trabalho, Carlos Lupi. disse ter certeza de que aquele era o lançamento da candidatura e foi enfático ao afirmar que Carlos Eduardo será candidato a governador. “Temos que ter a coragem para lutar.

Diario de Natal

Governadores reclamam da burocracia

A burocracia em torno da liberação de recursos para os estados nordestinos - utilizados para reparos dos danos causados pelas chuvas -, foi um dos temas mais discutidos durante o 10º Fórum dos Governadores do Nordeste, realizado ontem no Hotel Serhs, Via Costeira.

Nenhum comentário: