sábado, 16 de maio de 2009

Velocidade...

Quarta feira passada, circulava nas mãos de políticos-potiguares-federais, nos corredores do Congresso, em Brasília, os números de uma pesquisa encomendada à Vox Populi.

Para a alegria dos peemedebistas, na corrida pelo Senado, Garibaldi Filho tomou a dianteira, com 41 km por hora. Seguido pelo colega José Agripino, que conseguiu velocidade de 36 km. Por último, a governadora Wilma de Faria, com 13 km por hora.

Antes de sair de Natal, a quilometragem era a seguinte: Garibaldi com 40 km, Agripino com 30 e Wilma com 24.

...máxima

E o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Robinson Faria, estava certo quando revelou à coluna que já tem pesquisa de opinião mostrando ele "melhor ainda" na disputa pelo governo em 2010.

Nessa corrida, a senadora Rosalba Ciarlini se aproxima do pódio, com 48 km por hora. Robinson vem em segundo lugar, com 15 km. Ele é seguido de perto pelo ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, que corre a 11 km por hora. Iberê chega a 7 km e João Maia a 5.danielafreire

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando se aproximar mais da reta final, a guerreira (Wilma) vai passar de BRAWN sobre as duas FERRARIS (Garibaldi e José Agripino, lembre-se do que eu tou dizendo!!

E TENHO DITO