sexta-feira, 29 de maio de 2009

Vem ai "Abelhudo rock 3ª edição"

O abelhudo rock é realizado anualmente e tem objetivo de suprir as necessidades da população de conhecer outros estilos musicais, e fazer uma maior integração das bandas no mercado, dessa e outras regiões, tronando-se uma referencia no que se refere a shows/eventos independentes. Aliado a esse aspecto também traz lazer e entretenimento para o publico alvo e uma excelente oportunidade para os patrocinadores/parceiros aparecerem na mídia, garantindo um aumento satisfatório nas vendas de seus produtos e na prestação de serviço.
O abelhudo rock esta na sua terceira edição, Consolidando-se como um dos maiores eventos do gênero no interior do estado do RN. Este ano será realizado no dia 29 de agosto, com participação de 05 bandas do cenário de rock independente. A data do evento coincide com o período de férias, o que proporciona um ótimo publico, garantindo o sucesso do evento e o investimento dos patrocinadores.
O abelhudo rock tem tido um crescimento e reconhecimento no nosso e outros estados. Uma prova é, a grande procura de bandas querendo participar do mesmo, sem falar na cobrança constante do publico para que ocorra mais uma edição. Tudo isso só vem confirmar cada vez mais a condição do evento que só cresce a cada edição e mostrar a potencialidade para a divulgação de marcas dos patrocinadores.

Grupo SICK LIFE
O grupo “Sick Life” de Mossoró que participou da ultima edição do Abelhudo rock fala da importância de um festival independente como o Abelhudo rock para a carreira de um grupo musical."É uma das principais formas de divulgação para uma banda independente, já conseguimos vários shows fora da cidade através de pessoas de outras bandas e até produtores que estavam presentes em festivais".fonte:rockpotiguar

Um comentário:

JOÃO FELIPE disse...

JA FORAM DEFINIDAAS SEDE DA COPA 2014.

As cidades da Copa de 2014
Já estão escolhidas. as 12 cidades onde serão os jogos da Copa de 2014, que a Fifa anuncia no domingo, em Nassau, nas Bahamas. São elas:

Rio de Janeiro
São Paulo
Belo Horizonte
Porto Alegre
Curitiba
Brasília
Cuiabá
Manaus
Fortaleza
Salvador
Recife
Natal

O Rio, como se sabe, será o endereço da final, chance da definitiva reabilitação do Maracanã, após a derrota de 1950. São Paulo, está quase certo, fica com o jogo de abertura - Belo Horizonte sua a camisa no lobby para tomar o lugar dos paulistas. Cuiabá venceu Campo Grande, pelo prestígio político de Blairo Maggi, o governador do Mato Grosso. Manaus ganhou de Belém e Rio Branco o privilégio de ser a sede amazônica e Natal levou a última vaga, derrubando Florianópolis, por razões políticas e logísticas.