quinta-feira, 11 de junho de 2009

ACDF se prepara para copa oeste

A associação de desenvolvimento comunitário Felipense (ACDF) realizou nesta segunda feira passada uma reunião no auditório co COMDICA visando à participação da equipe de futebol na próxima copa oeste. O atual presidente Vantier de Góis que assumiu a vaga do desportista Jose Manásseis de Souza que faleceu ano passado, nomeou uma comissão que comandará a equipe durante o campeonato que ficou assim constituída: Presidente Francisco Canindé de Menezes, vice presidente Dulcivan Fernandes, diretor de futebol Janio Barra, secretario Vinicius de Oliveira e tesoureiro Ailton Costa. Em seguida o novo presidente anunciou a nova comissão técnica que será formada por: Treinador Geraldo Leite, auxiliar Valcides Silva, preparadores físicos Tiburcio Valeriano e o professor Tony, massagista Ronaldo e roupeiro Antonio Almeida. Esta comissão terá até o dia 02 de agosto data da abertura do torneio, para formar e preparar uma equipe forte que represente a nossa cidade a altura do nosso futebol que já é detentor um titulo de campeão da copa oeste.

Equipes confirmadas

No próximo dia 21 de junho haverá uma reunião na liga desportiva Mossoroense (LDM) para confirmação das equipes participantes e o sorteio das chaves, existe ainda duvidas em relação as equipes de Mossoró mais que na reunião tudo será decidido. Estão confirmadas as cidades de Mossoró (baraúnas e potiguar), Assú, Areia Branca, Gov. Dix-Sept Rosado, Severiano Melo, Itajá, Antonio Martins, serra do Mel, além de Felipe Guerra. A previsão do presidente Braz da LDM é formar um campeonato com 16 equipes fortes sem limite de idade e contratações.

Apoio

O representante da prefeitura Gilvan de Souza (próximo secretario de esporte) disse que o prefeito Braz Costa já garantiu o apoio integral a equipe com a doação do material necessários (bolas, uniformes) e o transporte para o deslocamento a outras cidades, garantiu também que vai realizar uma reforma no estádio O Pascoal prometendo deixar em boas condições para a realização dos jogos.

Sub 17
A equipe de futebol sub-17 de Felipe Guerra está participando de um torneio organizado pela própria LDM e está classificada entre as oito melhores do certame. A equipe é dirigida por Kelo dos Santos e Ronaldo além de Gilvan de Souza a frente da diretoria que vem recebendo total apoio da prefeitura Municipal, disse Gilvan.

Nenhum comentário: