sexta-feira, 5 de junho de 2009

Ponte será reconstruida

Recebo Email dos bravos moradores do são Lourenço convidando para acompanhar a reconstrução da ponte improvisada na passagem que dá acesso aquela comunidade. (Vou acompanhar sim). Espero que haja sensibilidade do poder publico (prefeitura e governos) em compartilhar com aquele povo sofrido os gastos com a obra que não resolve em definitivo o problema, mas que atenua a situação atual já que só é possível a travessia por meio de canoa e o transporte de uma moto por exemplo custa R$ 5,00.

2 comentários:

Anônimo disse...

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos Comunica aos proprietários de animais, que prendam seus animais para que não fiquem soltos em via pública,pois os mesmos estão causando problemas no transito e sujando ruas e avenidas.Informamos que caso o animal seja recolhido só será solto com a presença do seu proprietário, podendo até ser penalizado de acordo com a lei. KIKO MORAIS

Anônimo disse...

só quem está ilhado sabe da dificuldade de ter que atravessar o rio sempre que precisar.primeiro tem que dispor de dinheiro e segundo se acontecer algum imprevisto a noite tipo doença tem que se esperar ate o outro dia para se deslocar ate a cidade,realidade dura que alguns politicos de quatro em quatro anos prometem mudar,ja está na hora não acham?