quarta-feira, 15 de julho de 2009

ACDF encara a seleção da cidade de Baraúna

A primeira rodada da 14ª copa oeste de futebol foi marcada para o dia 26 de julho próximo e o time da ACDF de Felipe Guerra já tem adversário definido será a seleção da cidade de Baraúna que é treinada por Onezimar Fernandes. A seleção local que está sendo preparada pelo treinador Valcides é bastante jovem e formada basicamente por jogadores da cidade.
Meia Rogerio deve ficar de fora
O experiente jogador Rogério que está trabalhando em Mossoró pode desfalcar a equipe por falta de tempo para treinamento.

LDM ADIA RODADA, E COPA OESTE TERÁ INÍCIO DIA 26!

A estréia da 14ª da Copa Oeste foi adiada pela Liga Desportiva Mossoroense (LDM), que irá reunir os times amadores, mas tradicionais da região.A competição deste ano terá a participação da dupla Potiguar e Baraúnas.A competição que não é disputada há cinco anos tem como principal propósito, incentivar o surgimento de novos talentos para os clubes da região.A competição contará com dez equipes, a LDM pretendia um campeonato com doze participantes, mas não foi possível.Sendo assim serão dois grupos cada um com cinco equipes, escolhidos por sorteios.Na Chave A: Baraúnas, Serra do Mel, Itajá, Felipe Guerra e Upanema..Na Chave B: Potiguar, Policia Militar, Seleção de Baraúna, Antônio Martins e Apodi.Além de definir os grupos, foram também definidos os confrontos da primeira rodada. Na primeira fase os clubes se enfrentarão no cruzamento das chaves, Que são; Felipe Guerra x Seleção de Baraúna, Baraúnas x Antônio Martins, Upanema x Apodi, Itajá x Potiguar e Serra do Mel x Policia Militar.futebol de mossoro.

Um comentário:

Anônimo disse...

desejo boa sorte pra seleçao de Felipe Guerra que possam representar muito bem o futebol da terrinha ,que diga de passagem tem muita tradiçao na Copa Oeste .
Alexandre Abreu - CE