sábado, 11 de julho de 2009

Eleição do conselho

Votar é obrigatório?

O voto não é obrigatório, mas é importante que a sociedade participe na escolha dos novos membros porque através do trabalho e dedicação de cada um deles podemos garantir que os direitos da criança e do adolescente sejam compridos em nosso município. A união da sociedade e conselho municipal constitui-se em um elo forte para fazer cumprir os direitos da criança e do adolescente. Votar não é uma obrigação, mas para exigir dos futuros membros é importante participar. Então exerça o seu valor de cidadão e vote.

5 comentários:

Anônimo disse...

3 motivos p nao ir votar 1-nao tem opçao nenhuma de candidatos que enteda algum direito.
2-aqui em fg nada funciona.
3-e cabe somente aos pais dar uma educaçao aos filhos para que eles nao se tornen um delinquente.

Anônimo disse...

Antes de qualificarmos a vida alheia devemos nos auto corrijir, portanto devemos exercemos nossos direitos e deveres como cidadãos. Todavia,deixo um conselho: vamos nos posicionar com um olhar crítico, visando a estabelecer melhorias para a nossa cidade. E para você ANÔNIMO se auto corrija e vá estudar PORTUGUÊS.

Anônimo disse...

KKKKK.ALEM DE DEMAGOGO AINDA E MAIS BESTA,SEI QUE ESSE COMENTARIO NAO VAI SER PUBLICADO MAIS POR ACASO SE FOR VAI AI UMA PEGUNTA P ESSE ANONIMO Q CORRIGIU O PORTUGUES DO OUTRO-PERGUNTA 1-O QUE RESOVERAO A ADIMINISTRAÇAO ANTERIOR DO CONSELHO.2.TODO MUNDO SABE E OBVIL QUE TODOS SO ESTAO ALMEJANDO O SALARIO,POIS NINGUEM AI ENTENDE DE DIREITOS NENHUM.

Anônimo disse...

Pelos seus erros de português até entendemos sua posição referente ao papel do Conselheiro, trata-se de uma pessoa de poucos conhecimentos. Tá perdoado!!!!

Anônimo disse...

kkk...adorei o " Tá perdoado"..assassinou o português...kkkk..
Resposta ao Item 3 - Para qualquer dúvida e esclarecimentos, procure a gestão anterior e se adentre ao assunto, levando-se em considerando o que foi feito ou não. Vamos seguir o ditado popular:"Quem têm boca vai a roma"...kkkk...
Antes de falar dos outros, cuidado com o Art.5º da CF.
Concordo plenamente com o Item 4.
Nos mais, boa sorte a todos.