sábado, 18 de julho de 2009

Recado para os apressados

Ainda não é hora para especulações em torno de nomes para sucessão do prefeito Braz Costa. Estamos a apenas sete meses do novo mandato e ele (Braz) ainda tem muito trabalho pela frente, e é isso que ele tem que se preocupar.

“Tire o delegado”

Ninguém tem o que reclamar da governadora Wilma de Farias em Felipe Guerra. Ela perguntou em publico qual a obra que eles queriam para o município? A resposta foi unânime “tire o delegado” ela assim o fez.

De Bairro para cidade

Rosalba eleita governadora Felipe Guerra deixa de ser um bairro de Mossoró e passa a ser uma cidade do Rio Grande do Norte.

FM boas novas 8 anos no ar

Uma luta que começou em 1999 por José Ailton Costa e Wilson Pascoal pela legalização da FM comunitária Boas novas, finalmente em 2001 foi aprovada pelo Governo Federal e congresso nacional, portanto estamos comemorando 8 anos no ar.

2 comentários:

Anônimo disse...

vc tem toda razão, quando a governadora esteve aqui em nossa cidade, o povo so pediu uma coisa a ela, q ela tirasse o delegado. ai eu te pergunto, a segurança melhorou com a saida do delegado? não né, pois é, será q esse povo sabe o q é melhor para a nossa cidade !!!!

Pr. Deusdete disse...

Parabéns aos 8 anos da radio!