quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Aluno picha a escola e é obrigado por professora a pintar a parede

Depois da escola ter sido pintada pela comunidade em um mutirão, um aluno pichou a sala de aula. O que fez a professora? Mandou o aluno pintar a parede. Os pais do adolescente reclamaram da punição. Eles não gostaram de ver a bronca da professora num vídeo gravada por outro estudante.

As imagens gravadas por um dos estudantes mostram o aluno de 14 anos cobrindo as marcas nas paredes. No vídeo, a professora pede que ele tire o boné.

"Tira o boné meu amor, tira o boné”, diz a professora.

Ela chama o estudante de bobo da corte. “Parece um bobo da corte fazendo palhaçada, estragando as coisas dos outros“, diz a professora.

A escola tinha acabado de ser pintada num mutirão de pais, alunos e professores no feriado de 07 de setembro. Foram oito meses arrecadando dinheiro para comprar todo o material. Só as tintas custaram 1.800 reais.tudoéhistoria.

Na sua opinião você acha que teve excesso na punição? Ou você concorda com os pais em dizer que o filho foi humilhado? opine agora.

Um comentário:

Lucemberg disse...

e ai onde a gente percebe que educar é um processo delicado. mas eu acredito que a professora agiu correto, está é a sociedade em que vivemos, todo mundo tem que pegar pelos seus "crimes".

a proposito pegue o banner do meu blog e divulgue-o

agradecido