Tote Menezes, vice-presidente de futebol do Fluminense, fez lembrar Roberto Dinamite, presidente do Vasco, às vésperas de o clube cruzmaltino cair para a Segunda Divisão. Nesta terça-feira, por ocasião do anúncio da contratação de Cuca para o lugar de demitido Renato Gaúcho, o cartola tricolor disse uma frase emblemática que denota o fim das ambições do time das Laranjeiras no grupo de elite do Campeonato Brasileiro em 2010. Dinamite, ciente de a equipe, então comandada pelo mesmo Renato, já não esboçava reação. E, então, para desespero de milhões de vascaínos, o ex-craque vaticinou: “A Segunda Divisão não é fim do mundo”. Dias depois, lá estava o Vasco se planejando para um recomeço.
Além de repetir a frase do presidente vascaíno, Tote se traiu ao falar planejamento. O cartola afirmou que pretende antecipar as férias dos jogadores para começar a temporada do ano quem em condições de fazer uma boa campanha e não repetir os erros de 2009.
– Já pensamos até em dar férias antecipadas, caso esse quadro se torne irreversível. Temos de pensar em tudo – comentou Tote. Leia materia completa jbonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário