segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Fgnews ultrapassa os 100 mil acessos

Com uma media diária de 240 acessos nos últimos cinco dias, não imaginava que o blog ultrapassaria os 100 mil acessos já no dia de hoje, esperava que demorasse um pouco mais. Em todo caso só tenho que agradecer ao internauta Felipense que reside em Felipe Guerra e os que residem fora da cidade e é claro muitos também não são de Felipe Guerra. Amigos que não conseguem navegar por esse imenso mundo virtual sem antes dá uma espiadinha no fgnews. Obrigado a todos e continuem ligados, vocês são responsáveis pelo sucesso do blog.

Que tal você mandar um recadinho para o Fgnews!
Então mande agora o que você está esperando?
Obs: Diga seu nome, seu comentario vai aparecer na tela do fgnews.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao Fgnewes pelo sucesso, blog feito com seriedade é assim, vai longe...

SANTANA NEWS disse...

Parabéns ao blog Felipe Guerra news
O MESMO CONTINUI DANDO SUA CONTRIBUIÇÃO A POPULAÇÃO DE NOSSA REGIÃO INFORMANDO OS FATOS E NOTICIAS DE GRANDES IMPORTANCIA

Anônimo disse...

Fico feliz por contribuir para os 100 mil acessos deste blog. Impossível ficar diante do computador sem dar minha expiadinha.

|REDE|BLOGO||| disse...

NÃO À TOA O FGNEWS ESTA NA REDE BLOGO.

EVANDRA MAX disse...

PARABENS A TODOS QUE FAZEM O FG NEWS,PELOS 100 MIL ACESSOS, E MUITO SIGNIFICATIVO,TER UM MEIO DE COMUNICAÇAO QUE DESTACA AS NOTICIAS LOCAIS,.

JPBarra disse...

Parabéns Bebé.. Muito importante essa marca para um blog de uma cidade pequena como a nossa.. Em breve o Abelhudo News estará comemorando essa marca também.
Sucesso!