terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sinte-RN realiza parada em defesa do piso salarial da educação

Nesta quarta-feira (16) o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do RN (Sinte-RN) realizará uma parada estadual. A movimentação faz parte do Dia Nacional de Luta em Defesa do Piso Salarial da Educação e promoverá diversas atividades ao longo do dia.

Trabalhadores em educação de todo Estado participarão do ato. O evento ganhará mais expressividade com a indignação da categoria diante da quebra, por parte do Governo, de acordos firmados.

A concentração começará às 13h com apresentações culturais na Praça Cívica. A partir das 15h haverá uma caminhada até a Praça Sete de Setembro, em frente à Assembleia Legislativa e à Prefeitura de Natal. O encerramento está previsto para as 17h com um show político-cultural, com Donizeti Lima.

A parada é apoiada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e pela Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal (FETAM).fonte tribunadonorte

Um comentário:

Paulo Lucemberg disse...

quando nossos politicos não cumprem com suas obrigações, acontece esse tipo de coisa, e os maiores prejudicados são as crianças e jovens, que precisam de educação.