domingo, 25 de outubro de 2009

‘Candidatura de Rosalba Ciarlini está consolidada’

Enquanto o DEM ainda não se pronunciou sobre o nome da senadora Rosalba Ciarlini para ser candidata ao Governo, o PSDB não apenas lança como declara apoio ao nome da parlamentar na corrida a sucessão de Wilma de Faria. O presidente estadual dos tucanos, deputado federal Rogério Marinho, avalia que Rosalba Ciarlini já mostra viabilidade no projeto de candidatura e destaca que o PSDB estará nesse palanque. Mas se Rosalba Ciarlini é tão viável como candidata, por que o senador José Agripino não lançou o nome da parlamentar ao Governo?

“Acho que o senador José Agripino tem, como presidente do seu partido, responsabilidade no sentido de ampliar o palanque. Evidente que se há quatro expectativas em nome de um só posto, três irão se frustrar. Se você previamente fechar uma posição no palanque em que você está evidente que pode fechar portas”, comentou o deputado federal Rogério Marinho.Na política nacional, ele afirma que o PSDB do Rio Grande do Norte ainda não definiu se apóia o governador de São Paulo, José Serra, ou o de Minas Gerais, Aécio Neves, na sucessão do presidente Lula. Rogério Marinho defende um “entendimento interno”, sem necessidade de prévias... tribunadonorte

Um comentário:

Marcos pinto disse...

O CENÁRIO POLÍTICO ESTADUAL DEMONSTRA QUE A SENILDORA ROSALBA ATÉ AGORA NÃO CONSEGUIU DECOLAR SUA CANDIDATURA. NINGUÉM QUER SER SEU CANDIDATO À VICE-GOVERNADOR. JÁ DISSERAM NÃO À ROSALBA: AGNELO,CARLOS EDUARDO,JOÃO MAIA E ROBINSON FARIA. É UMA PROVA INCONTESTE DE QUE NÃO SENTEM FIRMEZA NA CANDIDATA NULIDADE PARLAMENTAR ABSOLUTA. SOU APODIENSE. DIGA A ELA QUE VÁ PEDIR VOTOS LÁ,QUE ELA VAI SER DESCARTADA POR TER TIRADO O CAMPUS DA UFERSA, DE APODY.
MARCOS PINTO - PTE. DA ACADEMIA APODIENSE DE LETRAS - (AAPOL).