terça-feira, 13 de outubro de 2009

Copa oeste acaba para ACDF

Domingo passado em Upanema a equipe ACDF de Felipe Guerra fez sua ultima partida pela copa oeste 2009 contra a equipe do UFC daquela cidade. Muitos imaginavam que seria um jogo fácil para o time de Upanema tendo em vista a excelente campanha que a equipe vinha realizando na competição e parecia que as previsões dos torcedores de Upanema iria se concretizar porque logo aos 4 minutos do primeiro tempo o time abriu o placar numa falha da zaga da ACDF. O UFC continuou como se fosse uma avalanche pra cima do time de Felipe Guerra que só conseguiu equilibrar o jogo a partir dos 25 minutos do primeiro tempo.

No Segundo tempo sem Didi Potiguar que saiu contundido ainda no primeiro tempo, o time de Felipe Guerra passou a atacar o time de Upanema que parecia que estava na Altitude da Bolívia não oferecendo nenhuma resistência ao time da ACDF que dominou todo o segundo tempo e aos 35 minutos Bruno pegou a bola dentro da área e empurrou para o gol empatando o jogo que seguiu assim até o final sendo decidido na cobrança de pênaltis.

Jogador Cabral foi infantil

Animados com a reação do time que empatou o jogo no final da partida, os torcedores de Felipe Guerra passaram a incentivar o time que no domingo anterior havia vencido o UNIVAP de Apodi também nas cobranças de pênaltis. Viram na cobrança infantil do Jogador Cabral que tentou bater com paradinha e se enrolou todo entregando a bola de graça para o goleiro adversário, acabar o sonho do bi campeonato da copa oeste para a cidade de Felipe Guerra.

Atitude reprovável de jogador de Upanema rebaixa o time para a pior das categorias

Logo que acabou a decisão por pênaltis um jogador de Upanema se dirigiu para a torcida de Felipe Guerra baixou as calças e ficou mostrando os órgãos genitais para multidão onde havia muitas mulheres e crianças, uma atitude irresponsável e repugnante que foi presenciada pela diretoria da ACDF que comunicou o fato a policia que nada fez para punir o meliante.

Essa atitude lamentável do jogador de Upanema mudou a opinião de muitos que gostam de futebol. Antes nós imaginávamos que se outro time ganhasse o titulo seria bom para a própria copa oeste porque quebraria a hegemonia de Itajá que domina a muitos anos. Mas a atitude irresponsável do jogador de Upanema (que deve ser eliminado do futebol) mudou radicalmente a opinião de muitos torcedores que agora querem para a moral da copa oeste e para o bem do futebol que vença o ITAJÁ.

3 comentários:

Mossoró Press disse...

Confesso que não testemunhamos essa atitude desse jogador de Upanema. Caso esse fato tenha realmente ocorrido, o que vamos averiguar, de antemão informo que esta é uma atitude reprovável e que ele não tem o apoio da população de Upanema.
Esse jogador deveria no mínimo se dirigir até os meios de comunicação para um pedido formal de desculpas, pois este comportamento é inaceitável.
Repercussão em http://upanema.blogspot.com/

Unknown disse...

o "jogador" que tomou está atitude irresponsável foi o número 5 da equipe de Upanema.

Josiel disse...

Confesso que a equipe ACDF de Felipe Guerra foi a maior adversária do Upanema futebol Clube até esse momento do campeonato. Digo também que a nossa equipe fez a melhor campanha, tendo o melhor ataque e a melhor defesa. Logo, creio que os pormenores não ofuscarão essa brilhante campanha.
Parabenizo ao time de Felipe Guerra por ter sido uma equipe guerreira. Mas, por enquanto a festa é nossa. Esperamos que tenhamos êxito com a forte equipe do Itajá.