sábado, 17 de outubro de 2009

Resposta a Lula: Serra diz que não vai polemizar com Lula porque não está em campanha eleitoral

MATÉRIA DO JORNAL O GLOBO



O governador de São Paulo, José Serra (PSDB) disse em São José dos Campos, no interior paulista, que não está em campanha eleitoral e, que, portanto, não vai polemizar com o presidente Lula. Segundo ele, as afirmações de Lula tiverem viés eleitoral. Na quinta-feira, Lula disse que estranhou o interesse de Serra pelos problemas do Nordeste perto das eleições.

O presidente Lula falou em termos eleitorais. Não vou fazer um debate eleitoral com ele por dois motivos. Porque ele não é candidato no ano que vem e porque eu ainda não defini se serei candidato ou não - disse Serra, ao inaugurar um trecho de ligação entre as rodovias Dutra e Carvalho Pinto, na região de São José dos Campos.

Serra disse que essa decisão (de ser candidato a presidente da República) será tomada por ele e pelo PSDB somente no primeiro trimestre do ano que vem e por enquanto ele continuará trabalhando pelo governo de São Paulo.

Realmente não faz sentido fazer um debate eleitoral a esta altura. Eu debater agora esse assunto todo, significaria entrar em debate, coisa que eu não vou fazer - repetiu o governador. mais. Postado por Danillo Oliveira do blog: euqueroserrapresidente

Nenhum comentário: