quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Acaba o beneficiamento de castanha no distrito de Santana


Neste dia o distrito de Santana amanheceu surpreendido com a presença de um caminhão da empresa aficel de Caraúbas-RN, recolhendo as mesas da cooperativa do beneficiamento das castanhas que vinha fazendo a diferença econômica aqui no nosso distrito.

É lamentável este fato, mais é a realidade motivaram as pessoas e iludiram de uma realidade falsa. Pois nós Santanenses nos sentimos lesados, pois estava sendo o nosso ganha pão. Ainda tínhamos esperança mais hoje com a retirada das mesas perdemos as nossas esperanças ainda estamos esperando uma resposta oficial da empresa, aqui em nosso distrito, pois estamos todos surpresos.

Aqui muitos fizeram contas, geraram despesas no aguardo destes recursos, com esta decisão brusca deixou todos nós a ver navios, muito lamentável. Mais somos fortes e vamos à luta. Por favor, comente e nos ajude numa solução. Queremos trabalhar. Eram mais de 50 (cinqüenta) famílias beneficiadas. Agora pergunto por que outras comunidades aqui vizinhas a nosso distrito continuam o beneficiamento? Por exemplo, a nossa co-irmã Mariana e demais. do blog santana noticias.

Mera coincidência, será?

Coincidentemente essas empresas foram instaladas na cidade e em algumas comunidades justamente em períodos eleitorais. Em 2012 haverá nova eleição, se por acaso acontecer dessa empresa voltar naquele ano eleitoral pode não ser mais “mera coincidência”.

Um comentário:

Unknown disse...

C O N V I T E

Vimos por meio deste, convidar Vossa Senhoria a se fazer presente ao ato de filiação ao PARTIDO DA REPUBLICA, neste dia iremos receber o Deputado e Presidente Estadual do nosso Partido JOÃO MAIA o mesmo virá abonar ficha de filiação do medico Dr. CANINDÉ DE FREITAS e tantos outros, o ato acontecerá neste sábado dia 14 de novembro, as 16,00 hs, na Sede da Câmara Municipal de Felipe Guerra/RN.
Sendo só para o momento, desde já agradecemos a sua presença, renovando a estima e a consideração que temos por Vossa Excia.

Saudações;

Francisco Ubiracy Feitoza Pascoal
Presidente Municipal do PR
Felipe Guerra/RN