sexta-feira, 6 de novembro de 2009

"Pelé" será entrevistado hoje na FM liberdade

No programa “comunidade em debate” deste sábado da FM liberdade, o apresentador Joel Canela Neto estará entrevistando o vereador Edson Morais (44) mais conhecido por “Pelé” atual Secretário Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente da cidade de Caraubas.

Em entrevista a uma radio de Caraubas, “Pelé colocou o seu nome à disposição para uma possível candidatura caraubense a deputado estadual em 2010. Ele demonstrou interesse de se candidatar a deputado estadual porque acha que já está mais do que na hora de Caraubas e região elegerem um legitimo representante para Assembléia Legislativa do Estado. Disse ainda que está preparado para entrar na briga por uma vaga na assembléia legislativa, para isso pretender convencer todos os grupos políticos da cidade a se engajarem nesta luta.

O problema maior que ele deve enfrentar deverá ser dentro do seu próprio grupo, porque todos sabem que a preferência do prefeito Ademar Ferreira e os seus seguidores é pelo apoio ao advogado Lauro Maia, filho de Wilma de Farias.

Portanto, logo mais apartir do meio dia o ouvinte da região vai ter a oportunidade de conhecer quais as reais propostas que o vereador Edson Morais tem para oferecer e tentar convencer os milhares de eleitores da região de que ele é o candidato ideal para representar Caraubas e região na assembléia legislativa.foto:caraubashotnews

Nenhum comentário: