quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Adolescente morre atropelado por caminhão da Brahma na Prudente

Um adolescente de 15 anos identificado como Alef Rafael Silva de França morreu atropelado por um caminhão da Brahma de placas HYI 9910 na noite desta terça, nos cruzamentos da avenida Prudente de Morais com Alberto Silva, em frente a Brittos Scapp, em Lagoa Seca, Zona Leste de Natal.

De acordo com o Cabo Exlad, do Esquadrão Águia do Comando do Policiamento Rodoviário do Estado (CPRE), testemunhas informaram que o caminhão estava parado no semáforo e quando o sinal abriu deu partida sinalizando que faria a conversão a direita. Neste momento, Alef, que estava a bordo de uma moto Traxx, tentou ultrapassá-lo pela direita e acabou colhido pelo caminhão.

Com o impacto, Alef morreu na hora e teve parte do cabeça esmagada. Os familiares da vítima estiveram no local, mas muito abalados e nervosos, não quiseram falar com a equipe do DN Online. O acidente ocorreu por volta das 20h15 e vários curiosos se aglomeraram no local, gerando mais dificuldades para que os agentes da STTU desviassem o trânsito.Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Por acaso eu passava no local e fiz algumas fotos do acidente com muitos curiosos ao redor do corpo do menor de 15 anos. veja que a cabeça ficou debaixo do pneu.



foto FGNEWS

Um comentário:

Unknown disse...

Será sempre lembrado o irmao rafael