quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Henrique apresenta defesa e demonstra indignação

Líder do PMDB na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves afirmou estar “indignado” com as acusações feitas contra ele no vídeo gravado por Durval Pereira, no caso do mensalão do governador do Distrito Federal José Roberto Arruda. Em pronunciamento na Câmara dos Deputados, o parlamentar potiguar negou que tenha interferido na reunião da executiva do PMDB que seria para votar a dissolução do diretório peemedebista no Distrito Federal, comandado por Joaquim Roriz.


Foto Divulgação

Deputado Henrique Eduardo Alves faz pronunciamento na Câmara a aponta falta de credibilidade de Alcyr Collaço“Nessa gravação (do vídeo), colocaram nomes de deputados do PMDB que nem da executiva são”, disse o parlamentar, referindo-se aos deputados Eduardo Cunha e Fernando Diniz, que foram citados na gravação. O líder peemedebista classificou a acusação como “farsa da pior qualidade”.

O deputado Henrique Eduardo lembrou que na reunião da executiva peemedebista, citada na gravação de vídeo, dos 17 membros, apenas três compareceram: Íris Rezende, o suplente Moisés Avelino e o ex-governador do Distrito Federal Joaquim Roriz. “Será que eu teria força para impedir a vinda (para reunião da Executiva) do ex-Governador Orestes Quércia, com quem estou tendo, há algum tempo, discordâncias profundas em relação à política nacional, ao Governo Lula e ao futuro deste país? Será que eu teria força para dizer a Quércia: Não compareça para prejudicar o ex-Governador Roriz?”, argumentou o deputado...Tribunadonorte.

Nenhum comentário: