quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Luciano vence a 1ª maratona Felipense


Vencedor Luciano

Terminou agora a pouco a primeira maratona de Felipe Guerra. Depois de correrem lado a lado quase todo o percurso entre o Poço de Tilon e a Praça do Giga byte na avenina Mirasselva, os maratonistas Carlinhos e Luciano imprimiram um ritmo muito forte na corrida de 7 km e quando faltava 200 metros para a chegada o corredor Carlinhos não suportou o forte calor e parou próximo a drogaria vivavida deixando o jovem Luciano com caminho livre pela frente e chegou com uma diferença de 8 minutos para o segundo colocado.


 P. Roberto segundo colocado


Omelto terceiro colocado


Luciano recebe o premio das mãos do secretario Gilvan de Souza

Exemplos de superação

O vencedor da primeira maratona de Felipe Guerra Luciano sofre de diabetes e serve de exemplo de superação e força de vontade para jovens iniciantes.


Carlinhos de Zé Loló

Outro exemplo de superação foi o de Carlinhos de Zé Loló que ao longo de seus 40 anos de idade tem problema de Leucemia vem de cirurgia e conseguiu terminar a prova entre os 10 primeiros. Os dois merecem aplausos e que exemplos como o deles mostra que correndo atrás você consegue seus objetivos. Está de parabéns Deusivan Leite e todos que acreditaram na realização do evento.


Maratonistas

Classicação final
1º Luciano
2º P Roberto
3º Omelto
4º Paulo
5º Berguinho
6º Deusimar
7º Mendes
8º Carlinhos de Zé Loló
9º Nildinho

Um comentário:

Lucemberg disse...

parabéns pela cobertura do evento,ótimo post.

e parabéns aos maratonistas.