quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Candidato do PSB reúne aliados para definir coordenação de campanha

O vice-governador Iberê Ferreira, candidato a governador pelo PSB, ainda não escolheu quem estará na chapa como vice, mas dedicou essa semana para reunião com possíveis aliados no pleito.

Ontem, ele esteve reunido com o deputado federal João Maia, presidente estadual do PR. O encontro ocorreu menos de 24 horas depois da conversa com o deputado federal Henrique Eduardo Alves, presidente estadual do PMDB.

Durante o encontro de ontem, João Maia e Iberê Ferreira demonstraram preocupação com as divergências entre PSB e PR que ocorre em alguns municípios. Para isso, hoje estarão reunidos novamente e farão um mapeamento das cidades onde precisam atuar para “resolver os conflitos”.

“As eleições municipais deixam alguns problemas e temos que encontrar uma forma de resolver”, disse o vice-governador. tribunadonorte



Essa novela em torno do candidato a vice na chapa de Iberê Ferreira de Souza (PSB) não poderia ser mais desgastante. Já foram tantas negativas, que o interino já perdeu a conta de quantos políticos “agradeceram”, mas rejeitaram. De cabeça dá para lembrar de Fátima Bezerra e Fernando Mineiro (PT), João Maia e Ronaldo Soares (PR), Larissa Rosado (PSB) além de outros menos cotados no cenário político estadual. Walter fonseca.

Nenhum comentário: