sábado, 20 de fevereiro de 2010

Braz e Hugo seguem juntos em 2010

Em Felipe Guerra apesar de alguns observadores políticos acharem que existe algum racha entre o Prefeito Braz Costa e o ex-prefeito Hugo Costa, não existe e acho improvável que isso aconteça pelo menos para as próximas eleições.
Braz Costa e Hugo costa
Hugo Costa que administrou o municipio por tres oportunidades e Braz Costa que está a cinco anos a frente da prefeitura são filiados ao PMDB e como na eleição de 2006 divergiram apenas para deputado estadual Braz Costa apoiou Walter Alves e segue apoiando em 2010 e Hugo Costa que votou em José Dias na campanha passada, este ano deve apresentar um novo candidato a deputado estadual.

A deputada Sandra Rosado continua tendo o apoio de ambos para federal. Já para o governo do estado a tendência do PMDB de Felipe Guerra é seguir a orientação do Senador do partido Garibaldi Alves que tem Rosalba Ciarline para governo além de José Agripino completando a chapa majoritária.

É claro que, como o PMDB do estado está divido em dois grupos Henrique Alves que vai apoiar Iberê Ferreira e Garibaldi Alves que está ao lado de Rosalba Ciarline evidentemente que ainda haverá muitas conversas sobre a questão, as lidernaças local ainda serão procurados pela acessória tanto de Iberê quanto de Rosalba e só depois dessas conversas é que vamos saber quem vai ficar com quem.

Nenhum comentário: