terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Idosos são vetados na platéia do Faustão

O clima anda mesmo pesado na produção do Domingão do Faustão. Após voltar de férias, o apresentador ficou irritado porque a platéia não estava cheia como de costume.

É que a participação na platéia do programa agora tem limite de idade, e pessoas acima de 65 estão sendo vetadas, e com isso o número caiu consideravelmente. Apenas uma ou outra está conseguindo entrar. Comenta-se nos bastidores da Globo que os caravanistas responsáveis por levar as pessoas aos programas já foram avisados da nova decisão.

Depois de dispensar a Velha Guarda do programa (Caçulinha e Lucimara Parisi), agora é a vez da plateia. Quando Adriana Colin, que fazia o merchandising do Domingão, foi tirada do programa, o motivo alegado foi a idade dela: 43 anos. Algumas bailarinas mais antigas também foram trocadas por meninas mais jovens. DIARIODENATAL.COM.BR com informações r7.com

2 comentários:

Isa disse...

Ontem por um acaso assistindo ao tv fama, ví esse blog na entrevista que fizeram com a Lucimara Parisi. Fiquei muito feliz por esse blog estar dando show de bola com informações bastante atualizadas. Parabéns pelo Blog!!

Isa disse...

Ontem por acaso assistindo ao tv fama na rede tv ví este blog maravilhoso fazendo parte da repotagem que fizeram com a Lucimara Parisi. Parabéns pelo blog sempre dando show de bola nas informações.